terça-feira, 15 de março de 2011

mounds of insurgents, dia 3

essa cidade é uma "cidade distante", é a primeira vez que eu jogo numa dessas, eu não vejo nada de diferente até agora, algumas brigas, algumas pessoas recebendo "shun" e um cara que nada fez sendo pendurado na forca. eu ja gastei todos meus AP hoje só não usei drogas mas eu não vou usalas pra poder ganhar a segunda forma da minha "distinção". notei que entre os outros moradores tem um ladrão, ainda não identifiquei ele mas nos próximos dias(isso é se essa cidade sobreviver mais alguns dias) eu encontro ele. estou atualmente estocando comida para os dias "dificeis". a 3 semanas eu criei uma "coalition" e consegui fazer 3 pessoas entrarem nela, mas faz 2 semanas que nenhum de nós posta no chat. um deles é(era) um bom amigo e os outros vieram depois, depois da cidade em que nos conhecemos e se juntamos nunca mais nos encontramos. atualmente não se sabe quem vai fechar o portão essa noite, isso é perigoso(ainda mais sabendo que a noite ja esta chegando). um erro muito comum é achar que outra pessoa vai fechar, muitas vezes muitos dos moradores fazem o mesmo e a noite... muitos morrem, eu ja passei por isso 2 vezes mas tive sorte e não morri em nenhuma delas, espero que alguem feche hoje ou o nome do jogo ja explica(die:morra, 2nite:hoje anoite), volto a escrever amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário