quarta-feira, 16 de março de 2011

mounds of insurgents, dia 4

sobrevivemos ao dia anterior mas 9 entraram, ninguem morreu(só os que não entraram a tempo antes das 23:00), ja construimos a upgreadable wall que vai nos propocionar bastante defesa sem nenhum trabalho, eu recebi uma reclamação por partiçipação minima, estranho... eu quase não saio da cidade pois não é meu estilo de jogo, por outro lado eu quase nunca deixo de participar de construções que podem ajudar. eu vou gastar meus AP em construções aleatórias pois as importantes precisam de mais material do que nós temos. espero que sobrevivamos a noite pois hoje houve um evento chamado "spike" que aumenta drasticamente os numeros do ataque, as vezes aconteçe o contrario e baixa drasticamente os numeros mas não se deve apostar nisso ja que é meio raro. amanhã escrevo mais, agora vou comer algo antes que eu desmaie por causa do tempo que eu fiquei sem comer por causa do campeonato contra o melhor jogador de Call of Duty: world at war do meu estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário