quinta-feira, 17 de março de 2011

mounds of insurgents, dia 6

não pude postar o dia inteiro pois estive novamente batalhando henrique(o campeão) no COD:MW2. eu nem cheguei a gastar os AP e recebi outra reclamação quanto ao meu estoque, traduzindo, o dia foi inutil. acabei de sair da cidade para conseguir recursos e ja me dei mal, eu me esqueci que estava com status terrorized que faz com que meu personagem não consiga ficar perto de um inimigo sem ficar sem ações, ou seja, nas zonas com um unico inimigo eu não consigo fazer nada, pedi no forum que alguem trouxesse algo para retirar o status e vou esperar, não a nada mais a dizer pois voltei para a internet agora a pouco. vou aproveitar e vou contar uma pequena coisinha sobre o "campeonato", na verdade eu apenas consegui a chance de jogar contra henrique pois meu tio é seu amigo, pra piorar eu nunca tinha jogado o jogo que nós jogamos o que me deixou em desvantagem, nós começamos num mapa que se passa no casaquistão e eu perdi feio mas aprendi um pouco, meu tio começou a jogar conosco e jogamos em outros mapas, eu começei a ficar cada vez melhor e quando chegamos a um mapa no meio da russia(eu acho) e completamente cheio de neve, eu percebi que ele não era muito bom neste mapa e me aproveitei disso, começei a vencer e meu tio a reclamar sobre eu matar ele muito facilmente, henrique falou em um tom de desculpa que não era muito bom naquele mapa, foi quando liberei um especial que chama um jato americano para ajudar no combate, após isso ele começou a perder feio e no final da partida terminamos o campeonato com eu saindo vencedor, aposto que ele deve estar muito envergonhado por perder para um jogador que teve apenas 3 horas para aprender a jogar, hehe.escrevo mais amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário